Eu não sou corajoso, só não gosto de palhaçada!!
Sra.Adriana Vandoni.
Estou postando no blog uma mudança de rumo com relação ao Senhor Lula e a Sra. Dilma. Estou de saco cheio de receber textos de pessoas, todas de classe média, endeusando a tal Adriana Vandoni que mandou o presidente se foder. Acreditam esses repassadores que estão agindo corretamente e fazendo um ato de civismo, quando na verdade estão ajudando a denegrir a imagem de um país livre, cheio de coisas maravilhosas e de um povo bom, com exceção dos políticos que a senhora Vandoni deve achar o máximo, tipo Renan, Collor, Sarney, pois nunca fala mal deles. Acho até que ela não gosta do PT, porque pela sua graduação na UFRJ, berço de fisiologistas, o que ela quer mesmo é aparecer. Pois é senhora Vandoni, o estado do Rio é “sui generis” elegeu o Brizola, um não nativo para governador, e o Cacareco, o índio Juruna, o Agnaldo Timóteo, então procure falar de seu estado antes de se enveredar à falta de educação.
É fácil ser pau mandado do PSDB ou apenas querer destaque na mídia. O fato de acusar o presidente de estar mancomunado com a corrupção por si só não significa grande coisa se os exemplos citados não fossem alguns brasileiros “tidos e usados como heróis” num país de tantas falcatruas. Esses senhores probos que acharam carteiras cheias de dinheiro e as devolveram também estão dentro do contexto de serem heróis, pois são sabedores das repercussões que teriam ao assim proceder, tal qual a Vandoni ao divulgar um email desrespeitoso ao chefe da nação, ato que jamais fez em situações muito piores acontecidas em passado próximo.
Onde estava a Vandoni quando a Eliana Tranchesi promoveu aquela roubalheira na Daslu? E o banqueiro Daniel Dantas, o Nahas e o Pita formaram a quadrilha? Onde estava ela quando a Roseana Sarney guardou aquele monte de dinheiro de corrupção no cofre da família? Porque nunca se manifestou sobre o Sr. Paulo Maluf, ladrão contumaz do dinheiro público, seu dinheiro senhora Vandoni e não foram Dois milhões, foram 200 milhões de dólares! E a Tânia Bulhões? E o Garotinho e a Rosinha? Não fala nada das pessoas que sempre tiveram tudo na vida, muito mais do que precisavam e mesmo assim roubam? É difícil falar desse assunto, pois ele faz parte de sua seara, está na mesma classe social? Por que não mandar todo esse povo se foder?
Falta-lhe honestidade e sinceridade de atitudes dona Adriana. Gostaria de saber como explicará a seus filhos os palavrões que usou ao tratar um símbolo da nossa república que é o presidente, pois não sei se sabe ao fazê-lo ofendeu todo o país e não o cidadão Lula, e no futuro, eles também se acharão no direito de utilizar frases de efeito e palavrões, sempre que não concordarem com algo, ou então terão atitudes como a mãe, postam na internet e se promovem, tornam-se notícia em defesa do nada, já que é uma atitude parcial porque não manifesta o contraditório.
O pior de tudo é que defenestrar o Lula parece ser no momento a ordem de comando! De quem? Com certeza a mágoa de ter perdido eleições e poder para um ex-simples torneiro mecânico determinou a deflagração dessa campanha insultuosa e, evidentemente, querem recuperar o status perdido, ameaçados que está pelo movimento Dilma.
O lamentável Adriana é sua postura totalmente preconceituosa, você e seu grupo não admitem ter no comando da nação uma pessoa que não tenha passado pelos mesmos bancos escolares que vocês. Não admitem que um simplório tenha chegado aonde chegou e quaisquer atitudes que ele tome, sendo ou não positivas, vocês o malham! Sabe por quê? Porque está enraizado em vocês o ranço da descriminação, do preconceito, atitudes disseminadas ao longo do tempo pela mídia fascista do Brasil, dominada pelas emissoras de TV que determinam o “way of life” do brasileiro e que vocês seguem e criticam aqueles que não o fazem. Acredito e aposto que você é daquelas que senta na frente da TV e assiste o BBB e discute sobre o nada e dos heróis do nada e das putinhas que se mostram nuas e para isso e para o jornalista Pedro Bial e Boninho, repassadores de programas indecentes de outros países, não tem e-mails desrespeitosos e agressivo e muito menos é capaz de mandá-los ...se foder!!!
http://www.carvaovermelho.blogspot.com/
“O bem e o mal que fazemos decorrem das qualidades que possuímos. Não fazer o bem quando podemos é, portanto, o resultado de uma imperfeição. Se toda imperfeição é fonte de sofrimento, o Espírito deve sofrer não somente pelo mal que fez como pelo bem que deixou de fazer na vida terrestre”. (Céu e Inferno – Allan Kardec)
domingo, 21 de março de 2010
quinta-feira, 18 de março de 2010
PRESIDENTE, VÁ SE FODER!
PRESIDENTE, VÁ SE FODER!
por Adriana Vandoni Curvo
Não sei se é desespero ou ignorância. Pode ser pelo convívio com as más companhias, mas eu, com todo o respeito que a "Instituição" Presidente da República merece, digo ao senhor Luis Inácio que vá se foder. Quem é ele para dizer, pela segunda vez, que tem mais moral e ética "que qualquer um aqui neste país"? Tomou algumas doses a mais do que o habitual, presidente?
Esta semana eu conheci Seu Genésio, funcionário de um órgão público que tem infinitamente mais moral que o senhor, Luis Inácio.
Assim como o senhor, Seu Genésio é de origem humilde, só estudou o primeiro grau e sua esposa foi babá. Uma biografia muito parecida com a sua, com uma diferença, a integridade. Ao terminar um trabalho que lhe encomendei, perguntei a ele quanto eu o devia. Ele olhou nos meus olhos e disse:
- Olha doutora, esse é o meu trabalho. Eu ganho para fazer isso. Se eu cobrar alguma coisa da senhora eu vou estar subornando. Vou sentir como se estivesse recebendo o mensalão.
Está vendo senhor presidente, isso é integridade, moral, ética, princípios coesos. Não admito que o senhor desmereça o povo humilde e trabalhador com seu discurso ébrio.
Seu Genésio, com a mesma dificuldade da maioria do povo brasileiro, criou seus filhos. E aposto que ele acharia estranho se um dos quatro passassem a ostentar um patrimônio exorbitante, porque apesar tê-los feito estudar, ele tem consciência das dificuldades de se vencer. No entanto, Lula, seu filho recebeu mais de US$ 2.000.000,00 (dois milhões de dólares) de uma empresa de telefonia, a Telemar. E isso, apenas por ser seu filho, presidente! Apenas por isso e o senhor achou normal. Não é corrupção passiva? Isso é corrupção Luis Inácio! Não é ético nem moral! É imoral!
E o senhor acha isso normal? Presidente, sempre procurei criar os meus filhos dentro dos mesmos princípios éticos e morais com que fui criada. Sempre procurei passar para eles o sentido de cidadania e de respeito aos outros. Não posso admitir que o senhor, que deveria ser o exemplo de tudo isso por ser o representante máximo do Brasil, venha deturpar a educação que dou a eles. Como posso olhar nos olhos dos meus filhos e garantir que o trabalho compensa, que a vida íntegra é o caminho certo, cobrar o respeito às instituições, quando o Presidente da República está se embriagando da corrupção do seu governo e acha isso normal, ético e moral?
Desafio o senhor a provar que tem mais moral e ética que eu!
Quem sabe "vossa excelência" tenha perdido a noção do que seja ética e moralidade ao conviver com indivíduos inescrupulosos, como o gangster José Dirceu (seu ex-capitão), e outros companheiros de partido, não menos gangsteres, como Delúbio, Sílvio Pereira, Genoíno, entre outros.
Lula, eu acredito que o senhor não saiba nem o que seja honestidade, uma prova disso foi o episódio da carteira achada no aeroporto de Brasília. Alguém se lembra? Era início de 2004, Waldomiro Diniz estava em todas as manchetes de jornal quando Francisco Basílio Cavalcante, um faxineiro do aeroporto de Brasília, encontrou uma carteira contendo US$ 10 mil e devolveu ao dono, um turista suíço. Basílio foi recebido por esse senhor aí, que se tornou presidente da república. Na ocasião, Lula disse em rede nacional, que se alguém achasse uma carteira com dinheiro e ficasse com ela, não seria ato de desonestidade, afinal de contas, o dinheiro não tinha dono. Essa é a máxima de Lula: achado não é roubado.
O turista suíço quis recompensar o Seu Basílio lhe pagando uma dívida de energia elétrica de míseros 28 reais, mas as regras da Infraero, onde ele trabalha, não permitem que funcionários recebam presentes. E olha que a recompensa não chegava nem perto do valor da Land Rover que seu amigo ganhou de um outro "amigo".
Basílio e Genésio são a cara do povo brasileiro. A cara que Lula tentou forjar que era possuidor, mas não é. Na verdade Lula tinha essa máscara, mas ela caiu. Não podemos suportar ver essa farsa de homem tripudiar em cima na pureza do nosso povo. Lula não é a cara do brasileiro honesto, trabalhador e sofrido que representa a maioria. Um homem que para levar vantagem aceita se aliar a qualquer um e é benevolente com os que cometem crimes para benefício dele ou de seu grupo e ainda acha tudo normal! Tenha paciência! "Fernandinho Beira-Mar", guardando as devidas proporções, também acha seus crimes normais.
Desculpe-me, 'presidente', mas suas lágrimas apenas maculam a honestidade e integridade do povo brasileiro, um povo sofrido que vem sendo enganado, espoliado, achacado e roubado há anos. E é por esse povo que eu me permito dizer: Presidente, vá se foder!
Adriana Vandoni Curvo
por Adriana Vandoni Curvo
Não sei se é desespero ou ignorância. Pode ser pelo convívio com as más companhias, mas eu, com todo o respeito que a "Instituição" Presidente da República merece, digo ao senhor Luis Inácio que vá se foder. Quem é ele para dizer, pela segunda vez, que tem mais moral e ética "que qualquer um aqui neste país"? Tomou algumas doses a mais do que o habitual, presidente?
Esta semana eu conheci Seu Genésio, funcionário de um órgão público que tem infinitamente mais moral que o senhor, Luis Inácio.
Assim como o senhor, Seu Genésio é de origem humilde, só estudou o primeiro grau e sua esposa foi babá. Uma biografia muito parecida com a sua, com uma diferença, a integridade. Ao terminar um trabalho que lhe encomendei, perguntei a ele quanto eu o devia. Ele olhou nos meus olhos e disse:
- Olha doutora, esse é o meu trabalho. Eu ganho para fazer isso. Se eu cobrar alguma coisa da senhora eu vou estar subornando. Vou sentir como se estivesse recebendo o mensalão.
Está vendo senhor presidente, isso é integridade, moral, ética, princípios coesos. Não admito que o senhor desmereça o povo humilde e trabalhador com seu discurso ébrio.
Seu Genésio, com a mesma dificuldade da maioria do povo brasileiro, criou seus filhos. E aposto que ele acharia estranho se um dos quatro passassem a ostentar um patrimônio exorbitante, porque apesar tê-los feito estudar, ele tem consciência das dificuldades de se vencer. No entanto, Lula, seu filho recebeu mais de US$ 2.000.000,00 (dois milhões de dólares) de uma empresa de telefonia, a Telemar. E isso, apenas por ser seu filho, presidente! Apenas por isso e o senhor achou normal. Não é corrupção passiva? Isso é corrupção Luis Inácio! Não é ético nem moral! É imoral!
E o senhor acha isso normal? Presidente, sempre procurei criar os meus filhos dentro dos mesmos princípios éticos e morais com que fui criada. Sempre procurei passar para eles o sentido de cidadania e de respeito aos outros. Não posso admitir que o senhor, que deveria ser o exemplo de tudo isso por ser o representante máximo do Brasil, venha deturpar a educação que dou a eles. Como posso olhar nos olhos dos meus filhos e garantir que o trabalho compensa, que a vida íntegra é o caminho certo, cobrar o respeito às instituições, quando o Presidente da República está se embriagando da corrupção do seu governo e acha isso normal, ético e moral?
Desafio o senhor a provar que tem mais moral e ética que eu!
Quem sabe "vossa excelência" tenha perdido a noção do que seja ética e moralidade ao conviver com indivíduos inescrupulosos, como o gangster José Dirceu (seu ex-capitão), e outros companheiros de partido, não menos gangsteres, como Delúbio, Sílvio Pereira, Genoíno, entre outros.
Lula, eu acredito que o senhor não saiba nem o que seja honestidade, uma prova disso foi o episódio da carteira achada no aeroporto de Brasília. Alguém se lembra? Era início de 2004, Waldomiro Diniz estava em todas as manchetes de jornal quando Francisco Basílio Cavalcante, um faxineiro do aeroporto de Brasília, encontrou uma carteira contendo US$ 10 mil e devolveu ao dono, um turista suíço. Basílio foi recebido por esse senhor aí, que se tornou presidente da república. Na ocasião, Lula disse em rede nacional, que se alguém achasse uma carteira com dinheiro e ficasse com ela, não seria ato de desonestidade, afinal de contas, o dinheiro não tinha dono. Essa é a máxima de Lula: achado não é roubado.
O turista suíço quis recompensar o Seu Basílio lhe pagando uma dívida de energia elétrica de míseros 28 reais, mas as regras da Infraero, onde ele trabalha, não permitem que funcionários recebam presentes. E olha que a recompensa não chegava nem perto do valor da Land Rover que seu amigo ganhou de um outro "amigo".
Basílio e Genésio são a cara do povo brasileiro. A cara que Lula tentou forjar que era possuidor, mas não é. Na verdade Lula tinha essa máscara, mas ela caiu. Não podemos suportar ver essa farsa de homem tripudiar em cima na pureza do nosso povo. Lula não é a cara do brasileiro honesto, trabalhador e sofrido que representa a maioria. Um homem que para levar vantagem aceita se aliar a qualquer um e é benevolente com os que cometem crimes para benefício dele ou de seu grupo e ainda acha tudo normal! Tenha paciência! "Fernandinho Beira-Mar", guardando as devidas proporções, também acha seus crimes normais.
Desculpe-me, 'presidente', mas suas lágrimas apenas maculam a honestidade e integridade do povo brasileiro, um povo sofrido que vem sendo enganado, espoliado, achacado e roubado há anos. E é por esse povo que eu me permito dizer: Presidente, vá se foder!
Adriana Vandoni Curvo
Assinar:
Postagens (Atom)