terça-feira, 1 de março de 2011

Viestes pela Luz e a ela retornarás (Parte II)



Enquanto não perceberem que podem sair das vibrações que lhes são impostas, aumentam as chances de estarem submersos em comandos alheios, que utilizam suas energias para alimentar-se do medo da tristeza.

Quero que encontrem conosco em Dimensões Superiores. E, nelas, o medo não existe. Em dimensões superiores somos comandantes de nossas próprias realidades. Possuímos livre escolha sobre tudo o que nos diz respeito. Em Dimensões Superiores., colaboramos uns com os outros e jamais os deixamos a sós com seus desafios. Em Dimensões Superiores, respeitamos as escolhas de cada Ser, pois sabemos que estão todos realizando o melhor de si, cumprindo suas tarefas escolhidas em conexão com a Essência da Alma.

Nosso pedido e nossa orientação a vocês são, portanto, para que se ajudem mutuamente. Ajudem-se principalmente para saírem das vibrações de medo. Passem informações de tranqüilidade e confiança em um Plano Divino que não se quer que seus filhos sofram e que tem as resoluções para tudo aquilo que lhes aflige.

Respeitem-se mutuamente, pois cada qual possui seu propósito de Alma, cada qual possui livre-escolha, cada qual é um Ser em experiência e aprendizado. Conscientizem-se de que vocês precisam se sentir livres para atuar de seus próprios espaços sagrados. Respeitem-se e amem-se, para que possam entender que há muitos caminhos que levam ao Caminho da Ascensão.

Para isso, necessitam confiar. Nada de mal lhes ocorrerá enquanto se mantiverem em Conexão com suas Almas. Estamos aqui para acolhê-los de braços abertos e lhes dar as boas-vindas. Estamos aqui para auxiliá-los nessa jornada de retorno à Luz e à Paz. Estamos aqui para lhes ajudar a construir um novo planeta. Amem-se incondicionalmente, confiem, usem suas próprias mentes.

Texto pinçado do livro: 2012 – Terceira Mensagem de Joahdi
Foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário