quarta-feira, 23 de março de 2011

Mensagem de Gratidão


O silêncio das “cavernas” já não existe mais. Hoje, a luz que brilha sobre mim me faz acreditar na presença de Deus. Passei muitos anos em meio às tempestades, frio e medo das regiões umbralinas. Hoje, já me sinto confiante e feliz. A graça que tive de ser socorrida, um dia espero também levar a alguém.

Depois da fogueira da Inquisição, eu me imaginei realmente uma bruxa e passei a agir como tal, sendo má a ponto de desrespeitar a Divindade em toda a sua glória. Imaginem! Eu me achava capaz de ofender a Deus.

Hoje, à frente de meus olhos está tudo mais claro. Percebo que sou filha de Deus e farei todo o possível para auxiliar aqueles que sofrem.

Obrigada pelas palavras que me foram direcionadas. Obrigado por terem me mostrado que podemos melhorar a cada dia e a cada passo.

Fico feliz em reencontrá-los e saber que continuamos amigos. Acredito em Deus, em mim e num Universo feliz. Farei com que isso aconteça.

Obrigada amigos! Sejam felizes na glória do Pai.
Uma filha de Deus.


Fazemos nossas as palavras desse espírito que foi socorrido e voltou para agradecer. Jamais devemos perder a esperança por maior que tenha sido o frio ou o medo, a tempestade ou a fogueira.

Devemos confiar incondicionalmente em Deus e procurar, com os recursos lícitos que tivermos, auxiliar os que têm maiores dificuldades que as nossas. Importa saber que em todos os lugares onde estivermos, sempre encontraremos algum amigo

Não importa se temos títulos conquistados nas academias da intelectualidade ou na grande academia da vida, nas duras lutas de cada dia e nas lições do autodidatismo. Importa agirmos corretamente com amor no coração e estarmos sempre prontos para amparar, socorrer e orientar.

Por maiores que tenham sido as dores e as provas, nós, como espíritos eternos que somos, sempre sobreviveremos e poderemos nos reconstruir novamente, aquecidos pelo amor do Pai.

Do livro: Mediunidade e Apometria - J.S. Godinho
Foto ilustrativa

Um comentário:

  1. Muito iluminada! Que bom termos a oportunidade de ler tais mensagens, que nos ensinam e engrandecem um pouco mais!

    ResponderExcluir