terça-feira, 1 de março de 2011

Curadores do Plano Físico



Aproveito este momento para lhes comunicar que muitas curas se têm feito neste Planeta, por meio de vocês. Somos imensamente gratos, pois colaboram muito com o processo de limpeza e ascensão que estamos buscando que aconteça aqui.

Quero que saibam que aqueles de vocês que possuem intenção clara e coração aberto ao Amor Puro têm suas energias ampliadas a cada vez que movimentam as energias de cura. Quero que saibam que, enquanto trabalham com apenas uma pessoa, outras mil estão se beneficiando, em algum nível.
Isso é uma Dispensação Divina que nos foi autorizada pelo Pai/Mãe Maior, no sentido de acelerar e amplificar a cura neste Planeta. Todo o plasma curador é direcionado ao alto, centralizado e unificado em uma espécie de gerador energético. Ali, ele é ampliado e redistribuído para vários pontos do planeta, acessando a todos os que necessitam. Portanto, enquanto vocês trabalham para a cura de um único ser, outros mil estão sendo também curados.

Mas isso apenas é possível para os curadores que possuem intenções claras e coração aberto ao Amor Puro. Quero repetir isso para que saibam o quão isso é importante! Saibam que não importa a técnica que usam, que o que importa é sua intenção e o Amor que trazem no coração. E estão todos vocês sob a minha supervisão. Atuam todos dentro do meu Sagrado Templo de Cura, fazem todos parte da minha equipe: a Legião de Curadores de Hilarion, sob o comando maior de Lorde Melquisedeque.

Portanto, digo-lhes que o seu compromisso, na missão de curador que vocês escolheram ser, é antes de qualquer coisa um compromisso com o Deus Pai/Mãe.

Quero que se conscientizem de que ser um curador é um fato sério, e muitas vezes fazem parte de seus resgates cármicos. Essa posição/missão não deve de forma alguma estar ligada ao ego inferior e suas armadilhas, porque impedem que as energias fluam de maneira adequada. Melhor para vocês se afastarem da posição/missão de curador, caso não consigam dominar seus egos inferiores.

Entrar nisso buscando fama, prestígio e status social, faz com que acumulem imenso carma negativo. Ser curador não é modismo. Portanto, perguntem-se quais são as suas reais intenções ao decidirem fazer parte de nossa Legião. Para nós, ser um curador é ter como principal objetivo a busca do bem estar e crescimento do outro. É abrir incondicionalmente seus corações e jamais julgar aquele que necessita de sua ajuda, disponibilizar sua energia curadora em beneficio do outro sem em troca nada pedir, confiando que sua proteção e seus recursos serão sempre abundantes .

Portanto, agora que sabem que seus potenciais de cura são potencializados e multiplicados, pedimos que se mantenham íntegros no trabalho para a Luz, com pensamentos puros e Amor Puro em seus corações. Necessitamos muito disso para que possamos continuar esse projeto.

Texto pinçado do livro: 2012 – Capitulo: Mensagens de Hilarion

"Em agradecimento a esposa e mãe Natascha pela perseverança na busca incessante de seus desígnios, transpondo obstáculos e barreiras com amor e dedicação, sendo para nós, o exemplo maior de fé e dedicação".
Foto ilustrativa

Um comentário:

  1. Muito obrigada pelo seu apoio e encorajamento constantes, sem os quais eu nada seria...

    ResponderExcluir