sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Viestes pela Luz e a ela retornarás! (parte I)



Do pó vieste ao pó retornaras...(cap. 3 do livro de Eclesiastes)

Muito se ouviu sobre esse capítulo e muito também foi lido nas despedidas terrenas quando das solenidades de sepultamentos. Com a evolução, aprendizado e novas buscas no sentido de saber tudo sobre nossa permanência nessa dimensão, podemos acreditar que o correto hoje seria dizer: Viestes pela Luz e a ela retornarás!

É verdade que a egrégora do medo nos ronda e cresce a cada dia, a continuarmos conectando com as notícias e acontecimentos negativos divulgados pelos meios de comunicação, estaremos mais expostos e aqueles que mais isso fizerem serão os mais afetados.

O medo é uma energia contagiante e pesada que se instala em nossos sistemas, impedindo-nos de acessar a Luz que está ai nosso dispor diariamente. É chegado o momento de desvencilharmos desse medo pessoal que é o que abre as portas ao medo coletivo. Repare ao sair na rua as fisionomias assustadas, não mais nos olhamos nos olhos, estamos sempre desconfiados e temerosos em relação aos outros.

Percebam como acreditamos facilmente em tudo o que nos cai nas mãos, nos ouvidos e vistas, o objetivo é espalhar o medo e a escuridão, deixando-nos inertes diante de nossa realidade, fazendo-nos acreditar que não temos o controle ou comando sobre nós mesmos. Fazem-nos aceitar facilmente essas energias transformando-nos em uma única massa que anda a esmo, perdida e descontrolada, como se não houvesse um Deus que nos supervisionasse e assistisse.

Assim fecham nossos canais de conexão com aquilo que realmente somos: Almas Divinas, Mentes Divinas realizando experiências, perdendo-se no meio da multidão aflita e temerosa. Afastemos dessas energias, passemos a pensar com nossas próprias mentes. Reflitamos e questionemos se todas as informações que recebemos fazem bem ao desenvolvimento de nossas maestrias.

Precisamos parar de acreditar em tudo que a mídia nos direciona, olhemos para o outro lado do Planeta, saibam que em volta de nosso Planeta há Anjos e Seres Crísticos clamando e orando por nosso despertar imediato, que nos intuem e protegem para retorno a nossas próprias Conexões Divinas. Saibam que são filhos do Sagrado e, enquanto souberem pensar com suas próprias mentes estarão sendo cuidados por Seres Sagrados. O Deus que nos criou jamais nos deixou abandonados à nossa própria sorte, porém temos que assumir o comando de nossas mentes, o comando de nossas realidades.

Não precisamos estar inseridos e sermos partícipes de programas de catástrofes, aquecimento, destruição, assaltos, mortes e toda sorte de desgraças, basta que cuidemos de comandar efetivamente nossas mentes e com ela levarmos à pratica de atos cheio de positivismo e verdades e tudo só fará parte de nossa realidade se permitirmos. Cuidem-se e saibam que todas as vezes que sentimos mal ou angustiados, estamos do lado errado da conexão e as notícias que nos deixam temerosos são exatamente aquelas que nos retiram de nossas Divinas Conexões.

“Se estiver em harmonia consigo mesmo, todo o restante também estará”

Texto do Livro 2012 – Terceira Mensagem de Joahdi
Foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário